sexta-feira, 20 de maio de 2016

Make Up com Amanda Perim #Make Formal

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?
Como foi essa semana? Espero que esteja tudo bem por ai, rs.
Hoje eu vou trazer para vocês uma opção de maquiagem para vocês usarem em uma situação mais formal,
que requer que você esteja muito bem produzida.
Para sair do convencional resolvi trazer para vocês uma sombra com o côncavo marcado pelo tom ameixa, ao invés, do meu queridinho marrom. 
Optei por essa cor, porque vi em uma foto da Bruna Tavares esses dias uma opção com esse tom, e achei que seria uma grande aposta para esse outono maravilhoso.



Vamos aprender os passos?
Pele:
Para preparar essa pele eu usei os produtos da linha INTENSA, da marca O Boticário. A base e o corretivo dessa linha são maravilhosos e bem sequinhos, e isso é muito bom porque dá para usar em todos os tipos de pele, principalmente as peles oleosas. O pó que eu usei para finalizar a pele é o da Vult, pois, como vocês sabem ele é o meu queridinho.
Usei para marcar meu rosto o contorno marrom da Jequiti, e Blush rosado da Ruby Rose.
Olhos:
Nos olhos, os passos são bem simples, e a make fica linda, com essa marcação ameixa! Me perdoem, mas, na foto ela está parecendo marrom.
Para começar esses olhos você vai precisar marcar todo o seu côncavo marcando trazendo o pincel de leve até o canto interno dos olhos. No final dos olhos, você vai fazer um V invertido no cantinho com sombra preta para criar mais profundidade no olhar. E tem que esfumar muito para que a sombra fique cada vez mais misturada e o degrade fique perfeito! 
Para deixar o olhar bem divo, você precisa pegar um pouco de fixador de sombras ( mas, se não tiver, pode usar o corretivo mesmo!), no cantinho dos olhos e até o meio da pálpebra, e vai pegar um pincel de precisão para poder aplicar o pigmento lilás ( eu usei o da linda Capricho, O Boticário).
Finalizei os meus olhos com um delineado gatinho, e usei o delineador retrátil na linha d'água. Usei também sombra preta abaixo da linha d'agua para deixei os olhos ainda mais marcados e dramáticos!
A mascara de cílios que eu usei para fazer essa make é a Colossal da Maybelline, usei várias camadas, porque amo o efeito de cilios de boneca que ela produz!!!


Boca:
Na minha boca usei um batom rosa da Make B, MARAVILHOSO! Ele é matte e fica muito sequinho na boca, além de ter uma cor intensa. <3

Então, meu amores, esse foi o post de hoje e desejo que vocês tenham gostado muito dessa make e que vocês consigam seguir todos esses passos e consigam fazer ai na casa de vocês!! Deixem suas sugestões nos comentários e até a semana que vem!!!!
Um beijo no coração de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário