Sobre mim

Olá, tudo bem?

Meu nome é Tamires Ross, e tenho 22 anos, brasileira, que reside atualmente em Portugal.

O objetivo do blog é poder partilhar com vocês como é viver fora do nosso país de origem, mas também dicas de make up, mostrar meu trabalho com fotografia. Mas não fica por ai não, vou trazer várias dicas de moda, beleza, alguns receitinhas, inspirações, enfim, quero dividir de tudo um pouco com vocês.

Sou uma pessoa alegre, cheia de energia, adoro aventura, e desafios, e apaixonada por crianças. Odeio injustiça, fico louca com ofensas, e não suporto pessoas falsas.

Agora vou contar um pouco da minha história para vocês.

Como já mencionei sou brasileira, mas atualmente resido em Portugal.
 Tudo começou em 2010 quando meus pais me trouxeram para viver com eles, e meu irmão mais novo. No começo foi muito difícil, eu estava com meus 17 anos, e como toda adolescente eu já possuía meu grupo de amizade dentro e fora da escola.
 Algumas semanas depois de já estar aqui comecei a frequentar uma escola, mas era difícil, eu não percebia nada do que os professores falavam, os colegas de classe pra mim não passavam de estranhos. Foi duro, não socializava direito com as pessoas, chorava e comia como se não houvesse amanhã todos os dias. Mas como nenhuma dor dura para sempre, acabei por me acostumar.
 
 Ganhei muitas amizades, e muitos aprendizados com tudo que me aconteceu, claro, que foi só um resumo para vocês ficarem sabendo só mais um pouco sobre mim, e dar um "gostinho" de quero mais. 
Espero que todos vocês gostem do meu mundo que desejo partilhar, e se tiverem interesse de algo mais, entrem em contato comigo que estou sempre a disposição de ajudar.

Um beijão no coração de todos. 


realidadeintensa

Um comentário:

  1. Oi, Tami!

    Eu tenho certeza de que vou curtir bastante o teu cantinho novo. Espero que você se sinta muito bem com ele e volte a escrever mais textos para se libertar um pouquinho dessa realidade intensa, rs.

    Beijão - Historiar

    ResponderExcluir